Virar detetive e prender gangsters

Bom pessoal a maioria dos jogadores que começam a jogar a pouco tempo se pergunta, Como viro detetive? Virei detetive, mais como faço para prender?

Vou tentar responder essas perguntas abaixo.

Vá no menu Delegacia, e veja o anúncio dos requisitos para se tornar um detetive.

Após virar detetive abra a página Ranking, clique de nome em nome nos jogadores Online
até aparecer como na imagem acima, o detetive so pode prender gangsters que ultrapassam o limite do risco ou impostos atrazados, sendo assim clique em Prender.





















Escolha a opção que desejar, optando por Não subornar você manda o gangster direto pra prisão, e ganha uma taixa fixa (dependendo do respeito do gangster que você está prendendo essa taixa pode cair, outros fatores tambem influenciam).





















Na tabela Prisões, optando por Sim automaticamente aparecerá uma mensagem na tela do gangster, de acordo com o respeito de quem está sendo preso o preço do suborno pode aumentar, e pode abaixar, tem gangster que da o dinheiro para não ser preso e ainda vai preso, da mesma forma que tem vez que ele não paga nada mais sai livre, quando ele opta por não pagar ele vai direto pra cadeia e você não ganha nenhuma taixa, por isso aconselho a prender com suborno apenas o gangsters que tiver respeito descente.



Abraços, qualquer dúvidas ou críticas comentem.

Créditos: Rei do Crime
1 comentários:

não to conseguindo prender :(


Postar um comentário